Chefão do Fox Sports tenta acalmar funcionários após notícia de que canais podem ser extintos no Brasil

Em junho deste ano, a Disney finalmente confirmou um acordo de compra do grupo 21st Century Fox por cerca de US 71,3 bilhões, um negócio que balou as estruturas do mercado audiovisual mundial. E esse acordo histórico também promete ter impacto na TV brasileira. Recentemente, surgiram informações de que o negócio pode fazer com que os […]

26/09/2018 19:51

1 min de leitura

Equipe do Fox Sports Radio, líder de audiência do Fox Sports. (Foto: Reprodução/Instagram)
Equipe do Fox Sports Radio, líder de audiência do Fox Sports. (Foto: Reprodução/Instagram)
Equipe do Fox Sports Radio, líder de audiência do Fox Sports. (Foto: Reprodução/Instagram)

Equipe do Fox Sports Radio, líder de audiência do FoxSports. (Foto: Reprodução/ Instagram )

Em junho deste ano, a Disney finalmente confirmou um acordo de compra do grupo 21st Century Fox por cerca de US 71,3 bilhões, um negócio que balou as estruturas do mercado audiovisual mundial. E esse acordo histórico também promete ter impacto na TV brasileira.

Recentemente, surgiram informações de que o negócio pode fazer com que os canais da Fox no Brasil sejam extintos em até sete anos. No mercado, se especula que isso poderá ocorrer bem antes. Líderes de audiência como a Fox e o FoxSports sairiam do ar e cederiam espaço à marcas pertencentes à Disney. Parte das ações da Fox seriam assumidas pela ESPN, que já é gerenciado pela Disney.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.