Chefão do Fox Sports tenta acalmar funcionários após notícia de que canais podem ser extintos no Brasil
Em junho deste ano, a Disney finalmente confirmou um acordo de compra do grupo 21st Century Fox por cerca de US 71,3 bilhões, um negócio que balou as estruturas do mercado audiovisual mundial. E esse acordo histórico também promete ter impacto na TV brasileira. Recentemente, surgiram informações de que o negócio pode fazer com que os […]


Equipe do Fox Sports Radio, líder de audiência do FoxSports. (Foto: Reprodução/ Instagram )
Em junho deste ano, a Disney finalmente confirmou um acordo de compra do grupo 21st Century Fox por cerca de US 71,3 bilhões, um negócio que balou as estruturas do mercado audiovisual mundial. E esse acordo histórico também promete ter impacto na TV brasileira.
Recentemente, surgiram informações de que o negócio pode fazer com que os canais da Fox no Brasil sejam extintos em até sete anos. No mercado, se especula que isso poderá ocorrer bem antes. Líderes de audiência como a Fox e o FoxSports sairiam do ar e cederiam espaço à marcas pertencentes à Disney. Parte das ações da Fox seriam assumidas pela ESPN, que já é gerenciado pela Disney.