Canal Fox cresce 10% em 2014, mas perde para canal infantil

O canal Fox continuou sendo o canal de entretenimento mais assistido pelo público adulto no horário nobre em 2014, no entanto, perdeu a liderança geral entre as pessoas de 18 a 49 anos para um canal infantil, segundo informa o site Notícias da TV. O canal que mais cresceu entre o público mais cobiçado pelo mercado publicitário […]

02/02/2015 16:25

1 min de leitura

Discovery Kids teve a audiência alavancada (Foto: Reprodução)
Discovery Kids teve a audiência alavancada (Foto: Reprodução)
Discovery Kids teve a audiência alavancada (Foto: Reprodução)

Discovery Kids teve a audiência alavancada (Foto: Reprodução)

O canal Fox continuou sendo o canal de entretenimento mais assistido pelo público adulto no horário nobre em 2014, no entanto, perdeu a liderança geral entre as pessoas de 18 a 49 anos para um canal infantil, segundo informa o site Notícias da TV.

O canal que mais cresceu entre o público mais cobiçado pelo mercado publicitário foi o Discovery Kids, canal pago voltado especialmente para as crianças. Entre a faixa das 19h à 1h, a Fox teve uma média de 124.119 telespectadores de 18 a 49 anos por minuto.

Continue lendo no TV Foco

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com