Bomba: Record contrata outro instituto para medir a audiência das olimpíadas

Depois de sofrer baixa audiência nos últimos dois meses, a Rede Record resolveu atacar o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, em seu jornalístico dominical, o “Domingo Espetacular”. Tal matéria vinculada pela atração não teve muito alerde. Sem sucesso, a TV Record contratou secretamente um outro instituto, segundo a coluna Outro Canal, para medir a audiência das olimpíadas […]

02/08/2012 10:46

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Depois de sofrer baixa audiência nos últimos dois meses, a Rede Record resolveu atacar o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, em seu jornalístico dominical, o “Domingo Espetacular”.

Tal matéria vinculada pela atração não teve muito alerde. Sem sucesso, a TV Record contratou secretamente um outro instituto, segundo a coluna Outro Canal, para medir a audiência das olimpíadas exibida pela emissora com exclusividade na TV Aberta.

A Ipsos , nome do instituto, vem medindo a audiência da emissora poucos dias antes das olimpíadas e vai até o final do evento, já que a emissora dos bispos desconfia da audiência obtida pelo canal na exibição da atração esportiva.

Continue lendo no TV Foco

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.