BBB21 é sucesso antes mesmo da estreia, faz fila de anunciantes e acumula mais de meio bilhão em patrocínio
Reality é fenômeno em faturamento antes da estreia O BBB21 nem começou, mas já pode ser considerado um grande fenômeno na TV Globo. Acontece que o reality, visto a fila de anunciantes que se formou para patrocinar a atração, se viu obrigado a ter que abrir mais uma cota de patrocínio, no valor de 59 […]


Tiago Leifert continua no comando do reality (Foto: Reprodução)
Reality é fenômeno em faturamento antes da estreia
O BBB21 nem começou, mas já pode ser considerado um grande fenômeno na TV Globo. Acontece que o reality, visto a fila de anunciantes que se formou para patrocinar a atração, se viu obrigado a ter que abrir mais uma cota de patrocínio, no valor de 59 milhões, e vendeu em um piscar de olhos. Se antes o BBB21 já acumulava uma receita bruta de 470 milhões, agora esse valor é mais de meio bilhão de reais, 529 milhões.
O sucesso se deve aos números alcançados pela edição anterior do programa, o BBB20 teve uma final bastante disputada entre as marcas anunciantes, o que acabou estimulando a diretoria comercial para o BBB21. Antes seriam sete cotas de patrocínio disponível, mas, passou para oito, duas a mais que o número deste ano.