Band tem pouca estratégia e pouca criatividade
A Bandeirantes carece, e bastante, de competência e de administração de emissora. Dizem que programas como o “Agora é Tarde” e “A Liga” são caros. Eles só são caros porque o custo inclui o pagamento para a produtora argentina que é contratada para fazer isso. O “Agora é Tarde” é apenas um programa de entrevistas e poderia ir ao […]
A Bandeirantes carece, e bastante, de competência e de administração de emissora.
Dizem que programas como o “Agora é Tarde” e “A Liga” são caros. Eles só são caros porque o custo inclui o pagamento para a produtora argentina que é contratada para fazer isso. O “Agora é Tarde” é apenas um programa de entrevistas e poderia ir ao ar com custos baixíssimos se não fosse o pagamento de recursos desnecessários à produção. Qualquer produtor e diretor, dos que faziam TV aberta de verdade, sabe disso.
“A Liga” é exatamente igual ao “Câmera Manchete”. Na Bandeirantes ele tem alto custo de produção porque, mais uma vez, devem pagar os custos da produtora argentina. O “CQC ” paga caros custos para a produtora argentina. O acordo que João Saad Filho fez com essa produtora foi péssimo, e os números mostram que, agora, com produtora argentina, os números de audiência são iguais ou até menores. Apenas o custo de produção de tudo aumentou – e bastante.