Band será a parceira do UFC na TV aberta a partir de 2023
Emissora transmitirá 12 eventos ao vivo, além de apresentar um programa semanal trazendo os bastidores dos combates A Band reuniu a imprensa e convidados do mercado publicitário nessa quarta-feira (21) para oficializar a parceria com o UFC, principal organização de artes marciais mistas do mundo. O acordo, que terá início em 2023, prevê a apresentação de 12 […]

Emissora transmitirá 12 eventos ao vivo, além de apresentar um programa semanal trazendo os bastidores dos combates
A Band reuniu a imprensa e convidados do mercado publicitário nessa quarta-feira (21) para oficializar a parceria com o UFC, principal organização de artes marciais mistas do mundo. O acordo, que terá início em 2023, prevê a apresentação de 12 eventos ao vivo, de janeiro a dezembro, entre cards principais e preliminares, marcando o retorno da modalidade à TV aberta no Brasil desde 2018. Além disso, haverá transmissões simultâneas no digital, com exibições no aplicativo Bandplay e no site Band.com.br , e um programa às sextas-feiras com prévias das lutas e perfis dos atletas mais impactantes do esporte, incluindo estrelas em ascensão e campeões dominantes.
Rodolfo Schneider, diretor nacional de Conteúdo do Grupo Bandeirantes, destacou a importância da parceria. “O esporte está no nosso DNA, por isso entregamos ao espectador produtos cada vez melhores. A partir do ano que vem, a programação ficará ainda mais diversificada com a chegada do UFC”.
Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC, também revelou as expectativas para a estreia na emissora. “O UFC vive o momento mais importante da sua história com três cinturões. 2023 será um divisor de águas e estar aqui na Band torna tudo muito maior e mais especial”.