Com anunciantes garantidos, Band prepara versão infantil do “MasterChef” e também aposta em amadores
Com anunciantes garantidos, Band traz MasterChef Brasil clássico, planeja versão infantil e até formato com chefs amadores neste ano A Band segue explorando o seu antigo sucesso do “MasterChef Brasil”, que não vem vingando em bons resultados de audiência há algum tempo. Os altos índices de audiência nas primeiras edições e o engajamento do público […]

Com anunciantes garantidos, Band traz MasterChef Brasil clássico, planeja versão infantil e até formato com chefs amadores neste ano
A Band segue explorando o seu antigo sucesso do “MasterChef Brasil”, que não vem vingando em bons resultados de audiência há algum tempo. Os altos índices de audiência nas primeiras edições e o engajamento do público na internet, faz com que a Band insista na ‘receita’.
Depois de tantas temporadas, o “MasterChef Brasil” já não é mais o mesmo de antes. Ainda sob o comando de Ana Paula Padrão, a jurada Paola Carosesella não está mais no time. Para substituí-la, foi convocada a chef, Helena Rizzo. E mesmo a audiência não sendo mais a mesma, o programa conta com anunciantes garantidos.
O interesse dos anunciantes na atração da Band, ainda segue em alta, e por isso mesmo, a emissora dos Saad não desiste tão fácil do reality culinário. A nova temporada do “MasterChef Brasil” terá uma duração de seis meses, e será uma das maiores dentre as temporadas até o momento.