Com anunciantes garantidos, Band prepara versão infantil do “MasterChef” e também aposta em amadores

Com anunciantes garantidos, Band traz MasterChef Brasil clássico, planeja versão infantil e até formato com chefs amadores neste ano A Band segue explorando o seu antigo sucesso do “MasterChef Brasil”, que não vem vingando em bons resultados de audiência há algum tempo. Os altos índices de audiência nas primeiras edições e o engajamento do público […]

28/02/2022 11:42

2 min de leitura

MasterChef gera lucros fortes para a Band (Reprodução/ Band)
MasterChef gera lucros fortes para a Band (Reprodução/ Band)

Com anunciantes garantidos, Band traz MasterChef Brasil clássico, planeja versão infantil e até formato com chefs amadores neste ano

A Band segue explorando o seu antigo sucesso do “MasterChef Brasil”, que não vem vingando em bons resultados de audiência há algum tempo. Os altos índices de audiência nas primeiras edições e o engajamento do público na internet, faz com que a Band insista na ‘receita’.

Depois de tantas temporadas, o “MasterChef Brasil” já não é mais o mesmo de antes. Ainda sob o comando de Ana Paula Padrão, a jurada Paola Carosesella não está mais no time. Para substituí-la, foi convocada a chef, Helena Rizzo. E mesmo a audiência não sendo mais a mesma, o programa conta com anunciantes garantidos.

O interesse dos anunciantes na atração da Band, ainda segue em alta, e por isso mesmo, a emissora dos Saad não desiste tão fácil do reality culinário. A nova temporada do “MasterChef Brasil” terá uma duração de seis meses, e será uma das maiores dentre as temporadas até o momento.

Continue lendo no TV Foco

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br