Band aproveita Copa do Mundo para promover sua programação
A Band deve criar mecanismos para tirar todo o proveito que a transmissão da Copa do Mundo poderá oferecer. A transmissão do mundial e uma oportunidade única para promover o lançamento e a consolidação de seus produtos, aproveitando a grande audiência que o mundial deve garantir. Diego Guebel, do Artístico da emissora, tem plena convicção disso e afirmou […]
A Band deve criar mecanismos para tirar todo o proveito que a transmissão da Copa do Mundo poderá oferecer. A transmissão do mundial e uma oportunidade única para promover o lançamento e a consolidação de seus produtos, aproveitando a grande audiência que o mundial deve garantir.
Diego Guebel, do Artístico da emissora, tem plena convicção disso e afirmou ao jornalista Flávio Ricco: “experiência, prazer, aprendizagem, é a Copa do Mundo. O evento mais relevante da TV e vamos fazer parte dele. É como para um artista do rock fazer o Madison Square Garden. Não tem nada igual”.
“Ter a Copa significa em termos estratégicos poder chegar muito mais perto de uma audiência potencial enorme. Sendo que, a audiência na TV é muito estática – se você olha as curvas de vários anos as mudanças são insignificantes. Em um evento assim você se liga com “novos” telespectadores e a atenção de pessoas que necessariamente não conhecem os nossos produtos. Este é o aspecto”, adianta Guebel.