Audiência de “A Garota da Moto” prova que o público quer inovação no SBT
“A Garota da Moto” estreou na última quarta-feira (13) no SBT. A série, uma parceria da emissora com o canal pago Fox e a produtora Mixer, registrou bons resultados de audiência em seus primeiros episódios, provando que o público quer ver inovação na tela do canal da Anhanguera. De acordo com dados consolidados, a estreia […]

“A Garota da Moto” estreou na última quarta-feira (13) no SBT. A série, uma parceria da emissora com o canal pago Fox e a produtora Mixer, registrou bons resultados de audiência em seus primeiros episódios, provando que o público quer ver inovação na tela do canal da Anhanguera.
De acordo com dados consolidados, a estreia da série marcou 10.4 pontos de média, 12 de pico e 14.4% de share (número percentual de televisores ligados no canal). Em seu segundo episódio, exibido na última quinta-feira (14), a produção criada por David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff anotou 11.0 pontos de média, 13.2 de pico e 15.5% de share, ampliando os números quando comparados aos da estreia.
Autor(a):
Danyllo Junior
Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: danyllo@otvfoco.com.br)