Adeus às dívidas? Santander libera benefício exclusivo para salvar clientes com nome sujo
Santander anuncia liberação de benefício exclusivo para clientes e novidade já está disponível O Banco Santander divulgou um comunicado oficial que interessa a todos os seus clientes: a instituição anunciou um benefício exclusivo. Sendo assim, agora é possível dizer adeus para suas dívidas e tirar o seu nome da lama com condições especiais. Portanto, por […]

Santander anuncia liberação de benefício exclusivo para clientes e novidade já está disponível
O Banco Santander divulgou um comunicado oficial que interessa a todos os seus clientes: a instituição anunciou um benefício exclusivo. Sendo assim, agora é possível dizer adeus para suas dívidas e tirar o seu nome da lama com condições especiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, por meio do site oficial, o Santander revelou que os clientes podem renegociar as dívidas com a instituição com até 90% de desconto. Para isso, basta consultar parcelas pendentes e emitir a 2ª via de boleto.
Renegocie suas dívidas com o Santander
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Siga o passo a passo: clique em continuar e siga as instruções para negociar a sua dívida;
- Faça seu login: informe seu CPF ou CNPJ para consultar suas dívidas e valores em aberto;
- Veja as propostas: escolha uma proposta e confira as informações e condições;
- Finalize sua proposta: depois, é só confirmar e escolher a melhor forma de pagamento para você.

Quais as vantagens de negociar sua dívida online?
- Melhora seu score: negociando online, você ganha tempo e limpa seu nome em até 5 dias úteis, após o primeiro pagamento;
- Mais rápido e sem filas: negocie sua dívida de onde estiver, sem burocracia e em poucos minutos;
- Segurança e tranquilidade: sua negociação ocorre em ambiente seguro e com proteção de dados.
Bloqueio automático do cartão do Santander?
Atualmente, é possível bloquear imediatamente o cartão de crédito ou o acesso ao aplicativo em caso de perda, roubo ou furto e tudo de forma 100% digital.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Com o avanço dos serviços digitais, cada vez mais pessoas utilizam celulares e aplicativos bancários para controlar suas finanças. No entanto, essa praticidade também exige cuidados. Por isso, pensando nisso, o Santander disponibilizou a ferramenta Bloqueio Imediato, uma solução rápida e segura que protege o cliente contra possíveis fraudes.
Essa funcionalidade permite que o próprio cliente bloqueie, de forma instantânea, cartões físicos, versões virtuais e até os acessos aos apps Santander e Way, sempre que necessário.
Como funciona?
A nova ferramenta é simples e acessível. Assim, ao ativá-la, o cliente visualiza todos os dispositivos e cartões vinculados à conta e decide exatamente o que deseja bloquear. Além disso, o processo é totalmente digital e pode ser feito em poucos minutos.
Veja o passo a passo:
- Acesse o site do Bloqueio Imediato Santander por um computador ou outro celular com internet;
- Faça o login com seu CPF e senha do app Santander;
- Confirme sua identidade por meio das camadas de segurança do banco ;
- Escolha o que deseja bloquear — pode ser o cartão de crédito, o dispositivo ou ambos — e siga as instruções até concluir o processo.

Caso não apareça a opção de bloqueio desejada, o Santander orienta entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones:
- 4004-3535 (regiões metropolitanas);
- 0800 702 3535 (demais localidades);
- 0800 723 5007 (clientes com deficiência auditiva e de fala).
Banco Central expõe fim de mais de 100 agências do Santander
NOTÍCIAS DE PARCEIROS