A Fazenda 13: Com participante estilo Jojo Todynho, Record fecha 3 cotas de patrocínio cinco meses antes da estreia
Jojo Todynho ajudou A Fazenda 12 se tornar o sucesso que foi no ano passado Faltam ainda cerca de cinco meses para a estreia de A Fazenda 13, reality que fez um mega sucesso no ano passado, sob o comando de Marcos Mion na tela da emissora dos bispos. E este ano, mesmo com a […]


Jojo Todynho foi a grande campeã da Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho ajudou A Fazenda 12 se tornar o sucesso que foi no ano passado
Faltam ainda cerca de cinco meses para a estreia de A Fazenda 13, reality que fez um mega sucesso no ano passado, sob o comando de Marcos Mion na tela da emissora dos bispos. E este ano, mesmo com a demissão de Mion, anunciada pela Record, o canal já conseguiu vender 3 patrocínios, cinco meses antes da estreia.
A estreia do reality está programada para 14 de setembro. O plano comercial para o programa prevê inserções na TV aberta, bem como no canal de notícias, Record News e no portal da emissora na internet. O valor de tabela é de 99,6 milhões, já toparam participar as seguintes marcas: Americanas, Unilever e Banco Original, este último, anunciou na atração no ano passado.