Quase R$300 milhões: A empresa gigante comprada pela Magazine Luiza, que gerou guerra com o Mercado Livre
A Magazine Luiza e o Mercado livre viveram um duelo digno de ser contemplado A Magazine Luiza, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores varejistas multicanais, se tornando grande referência no ramo. Da mesma forma, o Mercado Livre é uma plataforma que permite anunciar, comprar, pagar e vender produtos e serviços pela internet de […]

A Magazine Luiza e o Mercado livre viveram um duelo digno de ser contemplado
A Magazine Luiza, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores varejistas multicanais, se tornando grande referência no ramo. Da mesma forma, o Mercado Livre é uma plataforma que permite anunciar, comprar, pagar e vender produtos e serviços pela internet de forma muito prática.
Ao longo de suas histórias, as empresas fizeram a aquisição de outras, por valores milionários. Aliás, as marcas duelaram para fazer o controle envolvendo uma fintech, a Hub Prepaid.
Com sua operação iniciada em 2012, a Hub Fintech era uma das maiores plataformas de Banking as a Service (BaaS) do Brasil e líder no processamento de cartões pré-pago, com mais de 4 milhões de contas digitais.