Mais de meio bilhão na mesa: A compra colossal da Nestlé de chocolate popular para derrubar a Cacau Show
A Nestlé, uma das maiores do setor alimentício, acirrou ainda mais a sua concorrência com a Cacau Show após se tornar uma das maiores do setor de chocolates Que a Nestlé é uma das maiores marcas do setor alimentício, isso é fato inquestionável. Mas o que poucos sabem é que no ano de 2002, a […]

A Nestlé, uma das maiores do setor alimentício, acirrou ainda mais a sua concorrência com a Cacau Show após se tornar uma das maiores do setor de chocolates
Que a Nestlé é uma das maiores marcas do setor alimentício, isso é fato inquestionável. Mas o que poucos sabem é que no ano de 2002, a queridinha efetuou uma compra colossal de uma marca popular de chocolates no país para derrubar a Cacau Show.
Trata-se da icônica Garoto, fundada ainda ano de 1929, cuja qual foi eleita no ano de 2021 como a 2º marca de chocolates mais lembradas entre consumidores, conforme divulgado pelo Data Folha na época.
Segundo o portal Jornal de Londrina, no ano de 2002, a própria Nestlé fez questão de anunciar a compra de uma parte significativa dessa marca tão amada pelos brasileiros. Esse feito, deu inicio a uma nova era entre elas e ainda garantiu mais espaço da Nestlé no Brasil.